12 janeiro 2013

0

11 de janeiro - dia do obrigado!

Hoje é o dia internacional do obrigado, e eu não podia deixar de comentar isso aqui no RC. Afinal, agradecer por coisas boas que nos fizeram é uma atitude de educação e reconhecimento pelo que o outro fez por você!


É uma prática que devemos exercer no dia a dia não apenas em um dia específico do ano! Mas a data de hoje vale para lembrar a importância dessa pequena palavra.
Seja para pessoas da nossa família, para nossos amigos ou para pessoas que ocasionalmente cruzam as nossas vidas... se alguém lhe fez um favor ou foi gentil com você não se esqueça de dizer: Obrigada! Essa pequena palavrinha pode ser mágica e ajudar a salvar relacionamentos mostrando que você se importa e reconhece as atitudes que "seu próximo" fez por você, seja ele quem for. 

Então vamos lá... eu te desafio! Pense em pessoas que merecem essa palavra e agradeça! Pelo amor, pelo carinho, pela companhia, pelas atitudes diárias de cuidar... enfim... agradeça ao pai, a mãe, ao irmão, ao namorado, ao marido e a quem você achar que deve. 

Diga:


E não se esqueça de fazer um agradecimento especial Aquele que deu a sua vida para que a tua vida fosse salva do pecado e você tivesse a vida eterna. Obrigado JESUS pelo seu amor incondicional!!!


Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” 
1 Tessalonicenses 5:18.

 DICA: Para o agradecimento ficar ainda mais especial uma super dica de presente, o livro "Obrigada pelo teu amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Opine, critique, discorde e debata, mas, sempre com educação e respeito.