05 julho 2013

0

Livro: Casamento Blindado

Olá, que a paz do Senhor Jesus seja contigo!

Hoje quero deixar a dica de um livro que estou lendo: "Casamento Blindado".


Sinceramente, este livro é muito bom. Não tem nenhuma fórmula mágica, mas a cada linha nos faz refletir sobre atitudes, comportamentos, pensamentos etc. que aos poucos vão minando e destruindo o nosso casamento, além de conter diversas dicas de como encarar essas situações e reverte-las para melhorar progressivamente a convivência, renovar o amor e ser mais feliz na vida a dois. Literalmente ele nos ensina a blindar nosso casamento contra o divórcio. RECOMENDADÍSSIMO

Os Autores, Cristiane e Renato Cardoso, dão um toque muito pessoal ao livro compartilhando as próprias experiências, e vão contando na prática como conseguiram blindar o seu casamento. São as "armas" que eles usaram e que funcionaram que eles compartilham conosco no livro. 

Não apenas para os casados este livro pode e deve ser lido por noivos e até mesmo por casais de namorados, pois como diz o ditado: "É melhor prevenir, do que remediar". 

Sinopse do Livro:

Autor: Cardoso, Cristiane; Cardoso, Renato
Editora: Thomas Nelson Brasil
Categoria: Religião / Cristianismo

Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado - O Seu Casamento à Prova de Divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro. 
Fonte: Livraria Saraiva

Onde Comprar:

Livraria Saraiva
Livraria da Folha
Livraria da Travessa

Recomendo também

Os sites pessoais de Renato e Cristiane Cardoso

E o programa "The love School" apresentado por ambos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Opine, critique, discorde e debata, mas, sempre com educação e respeito.